Hugo Okada   |   24/08/2015 15:43

Abav prorroga inscrições para não associados

A 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, prorrogou para o dia 11 de setembro, o credenciamento gratuito para não associados.

A 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, prorrogou para 11 de setembro o credenciamento gratuito para não associados.

“Estamos com números de inscrições excepcionais, muito acima do registrado nessa mesma época de feiras anteriores, por isso decidimos estender um pouco mais o prazo. Sabemos que é em épocas de dificuldades que os verdadeiros profissionais do turismo têm que estar presentes e atentos para oportunidades de novos negócios. Queremos que a feira seja um sucesso, mantendo a tradição de ser efetivamente o maior e melhor evento do setor na geração de negócios, conhecimento e relacionamento para expositores e visitantes”, explica o presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo.

Para realizar a inscrição basta acessar o endereço www.abavexpo.com.br, selecionar a aba visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. Após a data, os agentes de viagens não associados só poderão inscrever-se no local da feira mediante pagamento de R$ 80.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias