Roberta Queiroz   |   14/08/2015 17:52

Embratur abre inscrições para WTM Londres e IBTM

A Embratur acaba de abrir as inscrições para as feiras WTM Londres, no Reino Unido, e IBTM World Barcelona, na Espanha. O interessado em participar como co-expositor nos estandes do País pode realizar a candidatura até o próximo dia 23.

A Embratur acaba de abrir as inscrições para as feiras WTM Londres (2 a 5 de novembro), no Reino Unido, e IBTM World Barcelona (17 a 19 de novembro), na Espanha. Os interessados em participar como co-expositores nos estandes do País podem realizar as candidaturas até o próximo dia 23.

“Nesta semana abrimos mais cinco feiras, que são contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro para o segundo semestre de 2015", disse o presidente do Instituto, Vinícius Lummertz. "A oportunidade é para empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar produtos e destinos no exterior”, completou.

PROCESSO
Para se inscrever, é necessário criar um login de acesso no portal Visit Brasil. Logo após, clique na área Trade e acesse a aba Agenda Mês a Mês para preencher a ficha de inscrição. Outra forma de efetuar o processo é entrando na Agenda de Eventos disponível no site da Embratur.

Vale lembrar que operadores, agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, organizadoras de eventos, parques temáticos e acampamentos turísticos também devem enviar o certificado do Cadastur válido para o seguinte e-mail: inscricao.feiras@embratur.gov.br.

A Embratur destaca que as vagas serão preenchidas conforme a análise e aprovação das áreas técnicas competentes.

Tópicos relacionados