Claudio Schapochnik   |   21/08/2015 13:27

Feira Show Tour é aberta em Porto Seguro (BA)

Começou nesta manhã, no Arraial d´Ajuda Eco Resort, a primeira edição do Festival de Turismo e Negócios de Porto Seguro – Show Tour. O evento segue até amanhã (sábado, dia 22)

PORTO SEGURO (BA) – Começou nesta manhã, no Arraial d´Ajuda Eco Resort, a primeira edição do Festival de Turismo e Negócios de Porto Seguro – Show Tour. O evento segue até amanhã (22).

“Trata-se de um evento que se propõe ampliar as oportunidades para a cadeia do turismo na cidade por meio de capacitação, feira de produtos e serviços para a hotelaria, divulgação e rodadas de negócios”, resume o presidente da ABIH-BA Regional Extremo Sul, Wilson Spagnol, durante a abertura solene.

“Trouxemos representantes de operadoras associadas à Braztoa para conhecer e conversar com os empresários da rede hoteleira, de receptivos e atrações”, emenda Spagnol. “Queremos aproximar o trade com a cidade”, afirma a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Na abertura solene foi ainda anunciada a segunda edição do Show Tour: 19 e 20 de agosto de 2016. O evento é uma realização da ABIH-BA Regional Extremo Sul e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro, com apoio da Prefeitura Municipal e do Sebrae-BA.

A reportagem do Portal PANROTAS viaja a convite da ABIH-BA Regional Extremo Sul, com hospedagem no La Torre Resort

Tópicos relacionados