Artur Luiz Andrade   |   21/08/2015 10:49

Hotel Urbano coloca ônibus de Porto Alegre à Serra Gaúcha

A Hotel Urbano realizou na cidade de Gramado (RS) o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Expo Gramado, teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano "capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da Região"

A Hotel Urbano (www.hotelurbano.com) realizou na cidade de Gramado (RS) o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, realizado no Expo Gramado, teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano "capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da região". Mais de 200 profissionais compareceram ao workshop, entre elas autoridades do turismo da Serra Gaúcha, além de representantes das principais empresas da região ligadas ao turismo, hotéis e pousadas.

Durante o evento, o Hotel Urbano anunciou oficialmente o lançamento do Ônibus HU, que a partir de agora fará o trajeto dos viajantes Hotel Urbano entre Porto Alegre e Gramado, oferecendo mais conforto e aumentando a presença da marca na região.

“Estamos muito felizes com o comparecimento em massa do trade local, que demonstra o respeito e a confiança do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. “O evento foi uma ótima oportunidade para mostrarmos como podemos ajudar a Serra Gaúcha a explorar ainda mais o seu potencial turístico, especialmente agora, em que a alta do dólar faz com que os turistas brasileiros olhem com mais carinho para destinos nacionais”.

O workshop contou com o apoio das Secretarias de Turismo de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, bem como da ABIH-RS, GramadoTur, Plinc Turismo, Dreams Museus, Bondinhos Aéreos, Carmen Flores, Cantina Tonet Vinhos, Sindetur-RS e Gramado, Canela Convention Visitors Bureau.

A Hotel Urbano soma, desde a sua fundação em 2011, mais de nove milhões de diárias vendidas. Apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de uma diária comercializada a cada oito segundos.

Tópicos relacionados