Artur Luiz Andrade   |   26/08/2015 14:06

Tivoli Praia do Forte lança pool villas com 3 suítes

Comemorando 30 anos em 2015, e às vésperas de uma superfesta para seus parceiros, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, está lançando quatro pool villas, que dão ainda mais sofisticação à hospedagem no resort

Comemorando 30 anos em 2015, e às vésperas de uma superfesta para seus parceiros, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, está lançando quatro pool villas, que dão ainda mais sofisticação à hospedagem no resort, ampliando também as opções para famílias. As Tivoli Pool Villas são casas de 320m² com três suítes, piscina privativa e acesso a todos os serviços do ecoresort. Com toda privacidade.


Os convidados para a celebração de 30 anos, de 28 a 30 deste mês, poderão conhecer as novas villas e ainda apreciar shows especiais e exclusivos de Ivete Sangalo (que comemorou seu aniversário de 43 anos no hotel, em maio) e Luiz Caldas, ainda o DJ Theodoro Cochrane durante uma pool party na icônica piscina de borda infinita.


Para marcar seus 30 anos de história, o hotel também lançará um livro, com fotos do baiano Cristian Cravo. O prefácio do livro foi assinado pelo também baiano Nizan Guanaes, empresário e publicitário.


O Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem 30 hectares de jardins, oito piscinas, quatro restaurantes, 287 apartamentos com frente para o mar, área de relaxamento no Thalasso Spa e espaço infantil, o Careta Careta.

Tópicos relacionados