Alex Souza   |   04/08/2015 12:48

Workshop reúne 8 DMCs internacionais em São Paulo

Representante de 20 DMCs internacionais no Brasil, a Top DMC realiza ao longo de todo o dia, no Tivoli São Paulo, a quinta edição de seu workshop

Representante de 20 DMCs internacionais no Brasil, a Top DMC realiza ao longo de todo o dia, no Tivoli São Paulo, a quinta edição de seu workshop. O evento reúne oito das empresas representadas e mais oito companhias aéreas, todos à disposição de 150 profissionais confirmados, entre agências, operadoras e receptivos.

Anual, o workshop até o ano passado era realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro – em 2015, porém, ocorre apenas na capital paulista. “Temos lazer aqui mas o foco é Mice, e o Mice está em São Paulo. Por isso preferimos fazer um evento único e promover sales calls em determinadas empresas”, explica Angela Barros, uma das sócias da Top DMC.

O formato do encontro não é baseado em horários e tempos pré-determinados para as reuniões – os convidados podem chegar a qualquer hora do dia e conversar com as DMCs durante o tempo que acharem necessário. “O profissional escolhe o melhor horário para vir e tem o tempo que precisar. Eu, quando era DMC, participava de eventos em que necessitava de mais do que os 15 minutos muitas vezes estipulados”, justifica Angela.

2015
De acordo com a sócia da Top DMC, a alta do dólar e a competição de tarifas por parte das aéreas do Oriente Médio acabaram gerando uma procura maior por Ásia para as viagens de incentivo ao longo desse ano. “No geral, não houve queda no número de viagens em 2015, mas no número de dias da viagem. O budget está menor, mas paradoxalmente temos tido grande procura para destinos exóticos como Tailândia e Rússia.”

Tópicos relacionados