Hugo Okada   |   23/09/2015 13:06

Dom Pedro e GJP abrem Abav com Champagne Party

A Dom Pedro Hotels e a GJP Hotels & Resorts se unem para oferecer amanhã, na casa noturna La Fiesta (SP), a 3ª Champagne Party, festa que abre oficialmente a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Dom Pedro Hotels e a GJP Hotels & Resorts se unem para oferecer amanhã (24), na casa noturna La Fiesta (SP), a 3ª Champagne Party, festa que abre oficialmente a 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A festa, que começa a partir das 22h30, reúne agentes de viagens, operadores, imprensa especializada e hoteleiros. A tradicional assinatura “please disturb” se mantém, e a festa contará com a presença do DJ europeu Hugo Tabaco, residente do Club Bliss Villamoura, em Portugal, no line-up principal da noite.

O evento é gratuito e os convites devem ser retirados nos estandes da Dom Pedro Hotels e GJP Hotels & Resorts, localizados nas ruas C (estande 74) e B (estande 71), respectivamente.

A festa Champagne Party tem apoio da Tap Portugal e da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo.

Tópicos relacionados