Movida

Hugo Okada   |   09/09/2015 16:42

Locadoras confirmam participação no feirão da Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece entre os dias 2 e 4 de outubro no Mendes Convention Center, em Santos (SP), está anunciando a participação das principais locadoras de veículos que atuam no País

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da Flytour, Michael Barkozy (foto divulgação)
O presidente da Flytour, Michael Barkozy (foto divulgação)
O Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece entre 2 e 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP), anunciou a participação das principais locadoras de veículos que atuam no País no feirão. O objetivo é incrementar a oferta de produtos e proporcionar viagens mais atrativas aos visitantes do evento.

“Com a entrada das locadoras, conseguimos ampliar a promoção e até conjugar destinos mais próximos, como, por exemplo, praias do Nordeste ou Serras Gaúchas”, explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkozy.

“Além disso, a locação de carro para viagens internacionais também é muito interessante para desvendar destinos nos Estados Unidos, como Las Vegas, Miami e Orlando, entre outros”, complementa o presidente.

Já estão confirmadas as locadoras Alamo Rent a Car, Hertz, Unidas e Localiza. “Estamos trabalhando para viabilizar ainda mais opções aos agentes de viagens que estarão presentes comercializando os produtos dos expositores participantes”, finaliza Barkozy.

O evento contará com mais de 200 marcas expositoras, incluindo internacionais, que poderão ser comercializadas entre as 94 posições de vendas dentro do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias