PANROTAS / Emerson Souza
1/14
A Paladium Hotels & Resorts, realizou ação para os agentes de viagens
PANROTAS / Emerson Souza
2/14
O estande do Marrocos ofereceu aos visitantes a possibilidade de levar para casa nomes escritos em árabe
PANROTAS / Emerson Souza
3/14
A GJP Hotels & Resorts ofereceu esse capacete e fones que transportam o usuário para um dos hotéis da rede
PANROTAS / Emerson Souza
4/14
No painel interativo da GOL, os visitantes que conseguissem completar o quebra-cabeça (com palavras que visam traduzir a experiência de viajar pela companhia) ganhavam um copo laranja
PANROTAS / Emerson Souza
5/14
Os visitantes que cadastrarem o CNPJ, fizerem a tatuagem com o símbolo da campanha ou gravarem um vídeo apoiando o movimento, ganham um brinde e um sorvete, já que o ambiente foi inspirado na praia
PANROTAS / Emerson Souza
6/14
A Avianca está com uma cabine de fotos 360 graus, na qual papéis com QR Codes são lançados para que os visitantes os cadastrem no totem do estande e concorram a brindes e passagens aéreas na hora
PANROTAS / Emerson Souza
7/14
Depositando o cartão de visita na urna, a roleta era girada e os agentes poderiam ganhar prêmios como caneca, bolsa, pelúcia, caneta, entre outros
PANROTAS / Emerson Souza
8/14
O simulador de carro de corrida está disponível no espaço da locadora Unidas
PANROTAS / Emerson Souza
9/14
No estande da Avis Budget Group, os visitantes podem participar de uma corrida de autorama de dois minutos, com a presença de um narrador/comentarista
PANROTAS / Emerson Souza
10/14
O espaço da TAM oferecia as poltronas da classe Premium Business, disponíveis para voos internacionais
PANROTAS / Emerson Souza
11/14
Na cabine da ação chamada "Mundo Aviana" há adesivos dos pontos turísticos mais conhecidos na parte interna, para oferecer a impressão de que os participantes estão dentro de um globo
PANROTAS / Emerson Souza
12/14
Ao final de cada corrida, os participantes levam uma caneta de presente
PANROTAS / Emerson Souza
13/14
A visão é 360 graus, com possibilidade de andar pelo local escolhido, explorando todos os ambientes dos hotéis GJP
PANROTAS / Emerson Souza
14/14
O estande do Sebrae está voltado para a divulgação do movimento "Compre do Pequeno", que tem o objetivo de incentivar o comércio de pequenos e médios empreendedores
Previous
Next