Rodrigo Vieira   |   14/09/2015 01:52

Veja fotos da abertura do Club Med Expert, em Cancun

Mais de 200 agentes de viagens estiveram presentes

CANCUN - Os mais de 200 experts em Club Med no ano de 2014 assistiram a uma apresentação bem animada no Village de Cancun neste domingo (13). Muita música, bom humor e dança tomaram conta do palco para dar início ao 13º Club Med Expert, o primeiro a ser realizado fora do Brasil.

Grande parte da equipe comercial da rede no País deixou a timidez de lado e foi dançar, cantar e se divertir diante dos melhores vendedores de seus produtos no ano passado. Executivos de Contas de diferentes partes do Brasil falaram sobre as características de suas regiões para que, no fim, o diretor comercial, Marco Oliva, e o CEO para América Latina, Janyck Daudet, falassem em nome de todas as unidades.

LEIA MAIS: Experts fazem inspeção no Club Med Cancun; veja fotos

“A cada ano o Brasil tem maior expressividade nas vendas de Club Med, tanto no doméstico quanto nas unidades internacionais”, afirmou o CEO, exaltando o bom volume de venda para resorts de neve. “Esse evento é para agradecê-los por tudo o que vocês tem feito. O brasileiro tem tudo o que o Club Med precisa, que é esse lado humano, com espírito de participação. Isso nos dá vantagem para vender o produto, mas também atrai o tipo de hóspede que adoramos receber”, completou, ainda exaltando Oliva. “Ele tem a cara do Club Med.”

DESIGN THINKING
Esse é o principal foco do evento este ano, de acordo com Marco Oliva. Trata-se de um conceito de pensar além, de maneira não automatizada. “Pensar fora da caixinha”, como Oliva ressalta. Para dar excelência ao assunto, o Club Med convidou a mineira Denise Eller, palestrante sobre Design Thinking. Ela fez uma apresentação que prendeu atenção dos agentes.

VEJA TAMBÉM:
Fotos do coquetel após abertura


“Em 2008, ano de uma das maiores crises dos últimos tempos, foi uma época de muita inovação. As pessoas começaram a criar, pois não tinham outra alternativa para a crise a não ser inovar, buscar alternativas”, afirmou Denise. “O Design Thinking põe o humano em primeiro lugar. Tudo o que não pode ser transformado em um código, em uma máquina. Isso tem tudo a ver com o papel do agente de viagens no mercado. Ele precisa se diferenciar das opções cada vez mais fáceis do on-line.”

Mais abaixo você vê alguns dos experts em Club Med, além de mais imagens da apresentação.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med e com proteção GTA.

Tópicos relacionados