Rodrigo Vieira   |   02/10/2015 13:14

Flytour pretende vender R$ 6 milhões em Hiper Feirão

O Grupo Flytour pretende fazer história no Turismo brasileiro por meio de seu primeiro Hiper Feirão de Vendas, voltado ao público final, que começa hoje, em Santos (SP), e se estende até o domingo (4).

O Grupo Flytour pretende fazer história no Turismo brasileiro por meio de seu primeiro Hiper Feirão de Vendas, voltado ao público final, que começa hoje, em Santos (SP), e se estende até o domingo (4). O evento, que a empresa classifica como outlet de viagens, reúne mais de 200 marcas expositoras e 72 agências, entre multimarcas e franquias Flytour. A intenção é fazer o visitante já sair do Mendes Convention Center com seu pacote fechado. O Grupo de Elói de Oliveira tem a expectativa de receber 15 mil visitantes e vender pelo menos R$ 6 milhões nos três dias, divididos em três mil pacotes.

LEIA TAMBÉM
Veja fotos dos expositores do Hiper Feirão Flytour
Saiba como funciona o Hiper Feirão, o "outlet" da Flytour


“Para chegar lá, negociamos com cada marca expositora um preço especial para o feirão, e as ofertas chegam a até 50% de desconto nos pacotes, que terão preço médio de R$ 1,8 mil. Além disso teremos parcelamento em até 24 vezes por meio da parceria com o Santander ”, afirmou o presidente da Flytour Viagens e idealizador do evento, Michael Barkoczy. “A Flytour entra na história do setor com esse que é o primeiro outlet de viagens do Brasil. As pessoas amam outlets e amam viajar. Isso que está acontecendo aqui é um sonho meu e é uma nova página na história do turismo no País.”

Com exceção das empresas B2B encontradas em feiras da indústria, há expositores de praticamente toda cadeia turística nos corredores do feirão. São mais de 200 marcas nacionais e internacionais entre destinos, hotelaria, cartões de assistência, companhias aéreas (a Gol e a Delta patrocinam o evento), locadoras de automóveis e outros. Os produtos serão vendidos em 94 pontos de vendas sorteados as 72 agências.

Mais de 500 colaboradores da Flytour trabalham diretamente no evento nas últimas semanas, segundo Barkoczy. O espaço de 10 mil metros quadrados estará aberto nesses três próximos dias até às 22h hoje, das 10h às 22h no sábado (3) e das 11 às 20h no domingo (4). A Flytour veiculou campanhas publicitárias para atrair o público esperado de 15 mil pessoas.

A ESCOLHA DE SANTOS
De acordo com Barkoczy, a escolha pela cidade de Santos tem a ver com alto PIB, grande renda per capita, concentração de aposentados, que é um dos públicos que mais viaja, e hotelaria capacitada para receber grandes eventos.

Tópicos relacionados