Movida

Roberta Queiroz   |   27/11/2015 16:58

Abav-SP anuncia curso de vendas virtual; saiba mais

Na próxima terça-feira (1º), a Abav-SP abrirá as inscrições para o curso “Formação de Executivo de Vendas de Alta Performance”, ministrado por Lúcio Oliveira.

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da entidade, Marcos Balsamão
O presidente da entidade, Marcos Balsamão
Na próxima terça-feira (1º), a Abav-SP abrirá as inscrições para o curso “Formação de Executivo de Vendas de Alta Performance”, ministrado por Lúcio Oliveira. Desta vez, a novidade é a forma como o curso será conduzido. Serão utilizados recursos da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), ou seja, hardware de computadores, rede, telemóveis e outros softwares presentes em um Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA).

A partir do incremento das vendas, a associação pretende que o conteúdo programático otimize a carreira de profissionais como promotores e gerentes de vendas, gerentes de contas, executivos de vendas externos.

“O projeto piloto serve de base para o desenvolvimento de um extenso programa de ensino capaz de vencer as dificuldades de mobilidade e da falta de tempo. Com custos reduzidos, iremos favorecer a difusão de informações necessárias à competitividade das agências de viagens”, comentou o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP, Edmilson Romão.

O presidente da entidade, Marcos Balsamão falou sobre as expectativas de adesão. “Esperamos comercializar 30 inscrições, até o dia 15 de dezembro. A partir da avaliação que nós solicitaremos a todos os participantes inscritos, vamos aprimorar de maneira constante”, disse. “Esta é uma prestação de serviço absolutamente indispensável para fortalecer as agências de viagens como canal de atendimento mais qualificado do setor, assim reconhecido por quem deseja ou precisa viajar a lazer, intercâmbio ou negócios”, completou Balsamão.

Os interessados podem preencher o cadastro entre os dias 1º e 15 de dezembro no site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias