Roberta Queiroz   |   28/01/2016 14:31

Workshop Alagev: “Ainda falta informação sobre hotelaria”

Na manhã de ontem (28), a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realizou um workshop sobre hotelaria em São Paulo. O evento reuniu os clientes do Comitê de Executivos de Viagens (CE30) e gestores que atuam no segmento.

Na manhã de ontem (28), a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realizou um workshop sobre hotelaria em São Paulo. O evento reuniu os clientes do Comitê de Executivos de Viagens (CE30) e gestores associados que atuam no segmento.
O vice-presidente da entidade que, Rodrigo Cezar, também compareceu ao encontro.

O gerente executivo da Alagev, Paulo Amorim, acredita que o setor ainda é carente de informação. “Pelo lado do cliente, falta conhecimento sobre o negócio de hotelaria. Já pela ótica do fornecedor, é preciso acompanhar mais o que está sendo negociado. Desenvolver esses pontos favorece a relação entre os dois”, explicou.

Para mudar esse cenário, a entidade discutiu itens como overview hoteleiro, negociação global e local, modalidades de tarifas, perfil do volume de viagem, formas de pagamento e processo de fechamento de eventos. “Momentos de integração auxiliam o mercado. Afinal, a partir do instante em que tocamos em temas relevantes, levamos profissionalização. Nós conseguimos chegar a um nivelamento de todos os profissionais envolvidos”, acrescentou.

Tópicos relacionados