Renê Castro   |   02/02/2016 13:41

David Neeleman fala sobre Azul e Tap no Fórum

Fundador da Jet Blue e da Azul e proprietário de 61% da Tap, David Neeleman é um dos maiores nomes da história da aviação no mundo.

Fundador da Jet Blue e da Azul e proprietário de 61% da Tap (por meio do consórcio Atlantic Gateway), David Neeleman é um dos maiores nomes da história da aviação no mundo. Estrategista, o empresário norte-americano segue criando uma rede de negócios que já incomoda grandes grupos de aéreas. O maior exemplo é a aliança com a United e a venda de capital ao grupo chinês HNA.

Para falar sobre o futuro dos seus negócios e também sobre como enxerga o atual momento do mercado, Neeleman comandará a palestra de encerramento do Fórum PANROTAS, marcado para 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC, na capital paulista. É a terceira participação do empresário, que já representou a Jet Blue e a Azul em outras edições. Ao final do painel, uma entrevista ao vivo promete revelar ainda mais detalhes dos planos e expectativas do dirigente.

O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria do Turismo brasileira e do Exterior. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, e patrocínio do Chile, CVC, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm e Vice Versa.

SERVIÇO
Fórum PANROTAS
15 e 16 de março - Golden Hall, no WTC Events Center São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12551. Brooklin Novo - São Paulo
Inscrições no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias