Rafael Faustino   |   11/02/2016 16:00

Fórum PANROTAS: inscrições com desconto até amanhã

A partir do dia 13, tanto assinantes quanto não assinantes do Jornal PANROTAS passarão a pagar quantias maiores para participar do evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.

Encerra-se amanhã (12) o prazo para profissionais efetuarem sua inscrição antecipada no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2016 com valor promocional. A partir do dia 13, tanto assinantes quanto não assinantes do Jornal PANROTAS passarão a pagar quantias maiores para participar do evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.

Em sua 14ª edição, Fórum PANROTAS terá 27 palestrantes nacionais e internacionais de diversos segmentos da indústria turística, que apresentarão cases, painéis e discussões sobre os desafios do Turismo brasileiro.

Para realizar sua inscrição, basta acessar o site http://www.panrotas.com.br/forum/. Para os inscritos, é possível enviar perguntas para os palestrantes, escrevendo um e-mail para o endereço forum@panrotas.com.br.

O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria mundial de viagens. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, e patrocínio do Turismo do Chile, CVC Viagens, Delta Air Lines, Gol Linhas Aéreas, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap Portugal, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes e Vice Versa.

SERVIÇO
Fórum PANROTAS
15 e 16 de março - Golden Hall, no WTC Events Center São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12551. Brooklin Novo - São Paulo
Inscrições em www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados