Artur Luiz Andrade   |   17/02/2016 16:13

Presidentes das Abavs se reunirão no Fórum PANROTAS

A primeira reunião de presidentes e diretoria da Abav Nacional sob a gestão de Edmar Bull, da Copastur (SP), ocorrerá no dia 17 de março, em São Paulo. Mas a agenda dos presidentes começará dois dias antes, pois Bull convocou todos a participarem ativamente do Fórum PANROTAS 2016, dias 15 e 16.

A primeira reunião de presidentes e diretoria da Abav Nacional sob a gestão de Edmar Bull, da Copastur (SP), ocorrerá no dia 17 de março, em São Paulo. Mas a agenda dos presidentes começará dois dias antes, pois Bull convocou todos a participarem ativamente do Fórum PANROTAS 2016, dias 15 e 16. “Quero que todos assistam e participem, para discutirmos alguns assuntos em nossa reunião da quinta-feira. Também teremos alguns encontros durante o fórum para aproximar as Abavs regionais dos líderes da indústria e dos associados”, disse Edmar Bull, lembrando que uma de suas metas é o fortalecimento das Abavs regionais, para que elas possam representar com mais estrutura e ferramentas os agentes de viagens localmente. “O Fórum PANROTAS mostra caminhos, cases, tendências e permite a interação com os decision makers da indústria”, disse ele.

O Fórum PANROTAS 2016 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria do Turismo brasileira e do Exterior. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados