Rafael Faustino   |   04/03/2016 11:32

Artista empreendedor terá palestra no Fórum PANROTAS

A arte de rua também gera valor para as cidades e pode ser um caminho para empreender, além de também ser um atrativo turístico. A prova disso é o sucesso do artista Eduardo Kobra, que, depois de pichações e grafites, hoje tem famosas obras espalhadas pelo mundo. Ele fará palestra no Fórum PANROTAS

A arte de rua também gera valor para as cidades e pode ser um caminho para empreender, além de também ser um atrativo turístico. A prova disso é o sucesso do artista Eduardo Kobra, que, depois de pichações e grafites, hoje tem famosas obras espalhadas pelas ruas do mundo. Ele contará sua história em uma palestra no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, marcado para os dias 15 e 16 de março no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista.

Intitulada “A arte da superação e empreendedorismo”, a apresentação de Kobra acontece no segundo dia de evento. Com murais pintados da Avenida Paulista a Dubai, passando por França, Miami e Inglaterra, o artista falará sobre como conseguiu transformar seu talento puro em uma capacidade profissional reconhecida, capaz de valorizar cidades e arrecadar prêmios.

Kobra começou a pintar ainda criança e tornou-se famoso em 2006, ao fazer o Mural das Memórias em São Paulo, retratando cenas antigas da cidade. Seus murais e grafites estão expostos em galerias como a Dorothy Circus Gallery, em Roma.

Suas obras podem ser conhecidas no site oficial do artista: http://eduardokobra.com/

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14 a edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Inscreva-se em www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados