Rodrigo Vieira   |   30/03/2016 14:55

Avirrp terá olimpíada com prêmios para engajar agentes

O momento de crise não tira o otimismo dos organizadores da Feira de Negócios da Avirrp, cuja 20ª edição acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Entre os principais fatores que devem atrair os agentes de viagens estão uma olimpíada com prêmios, caravanas e um filtro na qualidade

O momento de crise não tira o otimismo dos organizadores da Feira de Negócios da Avirrp, cuja 20ª edição acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Entre os principais fatores que devem atrair os agentes de viagens estão uma olimpíada com prêmios, caravanas e um filtro na qualidade dos agentes de viagens presentes.

“A principal queixa de expositores hoje está na qualidade dos agentes de viagens nas feiras. Estamos investindo para trazer profissionais com poder de decisão comercial, pois a Avirrp não é quantitativa, mas qualitativa. Serão cerca de 800 agentes em 20 caravanas de diversas regiões do interior paulista”, afirma o consultor de Turismo da Avirrp, Normando Pierini.

Segundo ele, o critério de comprovação e função é composto junto às agências e ao histórico dos agentes com a entidade. “Nosso investimento é alto para que esses bons agentes venham e tenham tudo incluído, desde transporte a hospedagem e eventos”, explica o consultor de Feiras e Negócios da Avirrp, Cézar de Aveiro.

São esperados 160 estandes, não havendo queda e nem crescimento para o ano passado, o que é considerado positivo pela Avirrp devido ao momento. “Esperamos cinco mil participantes, mais ou menos como no ano passado”, aposta Pierini.

ENGAJAMENTO
O diferencial dessa Avirrp para engajar os agentes será uma espécie de olimpíada com jogos, perguntas e respostas e premiação para os melhores acertadores. “Isso incentiva ao profissional não pegar apenas brindes e carimbos de participação, mas também a interação, a fomentação dos negócios com os expositores”, aponta o consultor. “Esse ano também daremos espaço a expositores de marcas regionais que muitas vezes não têm espaço em feiras grandes, ou que nunca participaram de um evento como esse, a exemplo de hotéis, pousadas, parques e receptivos.

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