Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 12:29

Braztoa terá três palestras e capacitações

A participação da Braztoa na WTM Latin America não se resume ao espaço dos estandes dos associados. A entidade também promoverá fóruns de lazer e palestras, que acontecem nos três dias do evento

A participação da Braztoa na WTM Latin America não se resume ao espaço dos estandes dos associados. A entidade também promoverá fóruns de lazer e palestras, que acontecem nos três dias do evento. O primeiro (hoje, dia 29, terça-feira, das 16h às 17h15), traz o tema “Como fazer a Limonada no Turismo” e visa apresentar ideias e ações tomadas para virar o jogo frente a situações adversas, transformando dificuldades em oportunidades.

Amanhã, dia 30/3, a palestra será destinada ao Trip Protector Braztoa. Das 14h30 às 15h30, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, e Mario Gasparini, diretor da administradora de seguros Ifaseg, falarão detalhes sobre o seguro, desenvolvido em parceria entre a Braztoa e Ifaseg. Você ainda não conhece ou está com dúvidas? Este é o momento de esclarecer o seguro com quem o conhece profundamente.

No último dia da feira, 31/03, quinta-feira, das 14h30 as 15h30, a palestra da Braztoa trará o tema “Sustentabilidade Comercial: um presente responsável para o futuro do seu negócio” e discutirá como um planejamento estratégico aliado a atitudes sociais e positivas podem prospectar o crescimento comercial das empresas.

As inscrições para os fóruns e palestras serão feitas no local e sujeitas à disponibilidade de lugares.

PASSAPORTE
A entidade informa, ainda, que o Passaporte Braztoa está de volta e sua edição 2016 e será lançada no 45º Encontro Comercial Braztoa, dentro da WTM.

Entre as novidades da campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens está a pontuação dos participantes do ano passado que se recadastrarem nesta edição. Quem reativar seu cadastro, começará a campanha com mil pontos creditados. O Passaporte Braztoa será realizado on-line no site www.passaportebraztoa.com.br, entre abril e setembro de 2016.

Todos os agentes participantes inscritos no evento receberão 500 pontos, automaticamente. Visitando os 46 estandes dos associados Braztoa, ganham mais 500 pontos. A cada palestra Braztoa assistida, somam-se mais 300 pontos.

Tópicos relacionados