Movida

Rafael Faustino   |   09/03/2016 12:02

Compradores internacionais agitam negócios na WTM

A quarta edição da WTM Latin America, que acontece de 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, terá a presença de 80 profissionais do Exterior em seu programa de Compradores Internacionais Convidados.

PANROTAS / Emerson Souza
Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, espera que compradores internacionais impulsionem negócios no evento.
Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, espera que compradores internacionais impulsionem negócios no evento.
A quarta edição da WTM Latin America, que acontece de 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, terá a presença de 80 profissionais do Exterior em seu programa de compradores internacionais convidados.

Esses convidados serão gerentes, diretores e CEOs de empresas dos segmentos de lazer e Mice, com uma programação personalizada para gerar negócios durante o evento, que ocorre simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa. Eles foram selecionados pela WTM a partir de critérios como autoridade de compra e volume de transações geradas.

Agências e operadoras de viagens, DMCs e agências de Mice de todos os continentes estarão entre as empresas representadas. Latam Airlines (Chile), Viagens Catai (Portugal), Cox & Kings (Índia), Top Dest (Argentina), Viajes El Corte Inglés (Espanha), Jetmar Viajes (Uruguai) e Rovia (Estados Unidos) são algumas delas.

Esses convidados terão acesso a reuniões pré-agendadas com alguns expositores selecionados. Na edição passada da WTM Latin America, os compradores convidados participaram de mais de 3.000 encontros com cerca de 800 expositores.

“Somos extremamente criteriosos ao selecionar nossos compradores convidados. No ano passado, 77% deles tinham poder final de decisão sobre as compras, sendo que 100% deles possuíam, no mínimo, cargos gerenciais”, lembra o diretor da WTM Latin América, Lawrence Reinisch. Segundo ele, esse foi um dos grandes motivos pelos quais o evento de 2015 geraram US$ 363 milhões em acordos comerciais. A expectativa é que esse número seja ainda maior neste ano.

SERVIÇO
WTM latin America 2016
Data: 29 a 31 de março
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme, São Paulo-SP
Inscrições: www.wtmlatinamerica.com/pt-br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias