Movida

Artur Luiz Andrade   |   11/03/2016 14:14

Distribuidores são maioria entre participantes do evento

O Fórum PANROTAS 2016, que ocorre nas próximas terça e quarta-feira, 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, tem cerca de 1,4 mil inscritos, a grande maioria (cerca de 45%) distribuidores da indústria de Viagens e Turismo, incluindo agências de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
O Fórum PANROTAS 2016, que ocorre nas próximas terça e quarta-feira, 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, tem cerca de 1,4 mil inscritos, a grande maioria (cerca de 45%) distribuidores da indústria de Viagens e Turismo, incluindo agências de viagens corporativas e de lazer, operadores, consolidadores e OTAs.

Também há representações numerosas de fornecedores (especialmente hotelaria, aviação/transportes e tecnologia), além de órgãos oficiais de Turismo, com seus titulares presentes, imprensa e autoridades, como o ministro do Turismo, Henrique Alves, presidentes de entidades e dirigentes classistas.

“Essa representatividade, evidenciada na qualidade da plateia, no alto nível dos profissionais que se inscrevem e participam do evento, é o foco do Fórum PANROTAS desde a primeira edição, em 2003”, diz o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta. Nosso objetivo não é a quantidade, até porque temos limitação de espaço, e o número de participantes vem se mantendo estável, tendo aumentado um pouco no ano passado, quando mudamos para o WTC”.

Vale lembrar que as discussões, notícias, opiniões, análises e imagens do evento estarão em tempo real no Portal PANROTAS e nas redes sociais da editora (Facebook, Twitter/Periscope e Instagram). E a edição 1.210 do Jornal PANROTAS será dedicada aos resultados do Fórum PANROTAS.

Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Saiba mais em www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias