Hugo Okada   |   16/03/2016 10:59

Fórum PANROTAS 2016; confira mais imagens do evento

Termina hoje o 14 Fórum PANROTAS, realizado no Golden Hall do WTC, em São Paulo, reunindo em dois dias, lideranças do Turismo e da Hotelaria que acompanham a programação de palestras e debates.

Termina hoje o Fórum PANROTAS 2016, realizado no Golden Hall do WTC, em São Paulo, reunindo em dois dias lideranças do Turismo e da Hotelaria que acompanham a programação de palestras e debates.

Hoje, o evento recebe, entre outros especialistas, a economista coordenadora do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos, Fabiana D´Atri, que ministra a palestra “Economia 2016: Onde Estão os Desafios e Oportunidades?” e a vice-presidente de Transporte para as Américas, Europa, Oriente Médio e África do Expedia, Julie Kyse, com a palestra “Novas Estratégias: O que Vem por Aí em Distribuição de Viagens?”.

Confira abaixo imagens do evento.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias