Danilo Teixeira Alves   |   15/03/2016 17:51

“O Brasil é o nosso cliente nº 1”, diz ministro da Argentina

O ministro do Turismo da Argentina, José Gustavo Santos, afirmou que o Brasil é o principal cliente da Argentina no turismo e vice-versa.

O ministro do Turismo da Argentina, José Gustavo Santos, afirmou que o Brasil é o principal cliente da Argentina no Turismo e vice-versa. “Estamos vindo de um processo difícil em relação ao mercado brasileiro. Nos últimos quatro anos, esse mercado tem diminuído. Isso tem a ver com a diminuição dos gastos de brasileiros no Exterior, mas também com ações particulares do nosso país, que se descuidaram do mercado do Brasil”, afirmou.

Santos pediu ainda que os países da regiões se promovam juntos a partir de agora. “Quem vem da Alemanha não vem apenas ao Brasil, Chile ou Argentina, vem para a América do Sul. É preciso trabalhar em parceria e reunir as principais potencias turísticas da região e se promover na Europa, Ásia, África e onde houver turistas em potencial”, concluiu.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados