Movida

Renê Castro   |   15/03/2016 15:03

Painel com aéreas terá transmissão ao vivo no Periscope

O primeiro dia do Fórum PANROTAS 2016, que acontece entre hoje e amanhã, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, será encerrado por um painel que vai debater o futuro e as inovações do setor aéreo no Brasil.

PANROTAS / Emerson Souza
O primeiro dia do Fórum PANROTAS 2016, que acontece entre hoje e amanhã, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista, será encerrado por um painel que vai debater o futuro e as inovações do setor aéreo no Brasil. Participam da discussão o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, da Avianca, José Efromovich, e da Abear, Eduardo Sanovicz. A moderação do painel será feita pelo presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e está prevista para iniciar às 17h25.

O encontro dos presidentes será transmitido pelo Portal PANROTAS, via aplicativo Periscope. Aos internautas que desejam acompanhar as discussões, basta baixar gratuitamente o app no celular, fazer a busca por pessoas e seguir o usuário Portal PANROTAS.

SOBRE O PERISCOPE
O Periscope permite transmitir vídeo ao vivo para o mundo todo. A publicação do vídeo é notificada instantaneamente para os seguidores, que podem participar, comentar e enviar corações em tempo real.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias