Movida

Rodrigo Vieira   |   15/03/2016 13:42

Veja fotos do almoço da Sala de Autoridades e Palestrantes

O movimento é intenso na hora do almoço na Sala de Autoridades e Palestrantes do 14º Fórum PANROTAS, que acontece no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. Com as palestras em intervalo, executivos, empresários e líderes políticos e de associações vão ao espaço para se reverem, fazerem netw

PANROTAS / Emerson Souza
Diana Pomar, Alejandra Garza e Gabriel Lopez, do Turismo de México, patrocinadores da Sala de Autoridades
Diana Pomar, Alejandra Garza e Gabriel Lopez, do Turismo de México, patrocinadores da Sala de Autoridades
O movimento é intenso na hora do almoço na Sala de Autoridades e Palestrantes do 14º Fórum PANROTAS, que acontece no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. Com as palestras em intervalo, empresários e líderes políticos e de associações vão ao espaço para se reverem, fazerem networking, repercutir a situação do mercado, e, claro, aproveitar da deliciosa comida.

Confira abaixo fotos das autoridades que ocupam o espaço:

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias