Rodrigo Vieira   |   15/03/2016 15:38

Veja mais flashes da Sala de Autoridades do 14º Fórum

O evento tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve,

Os principais nomes do 14º Fórum PANROTAS continuam a dar o ar da presença na Sala de Palestrantes e Autoridades. O evento, que acontece no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, traz palestrantes de renome para compartilhar conhecimento com os participantes. Há pouco o ministro do Turismo, Henrique Alves, concedeu entrevista sobre o IRRF para Magda Nassar, Edmar Bull e Marco Ferraz, líderes das principais entidades envolvidas na causa do tributo.

A CPTM, órgão de divulgação do Turismo do México, é patrocinadora da Sala de Autoridades. Quem o representa é Diana Pomar, que presenteou o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta (foto).

Veja abaixo fotos da Sala de Palestrantes e Autoridades:

O EVENTO
O evento tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados