Rodrigo Vieira   |   10/03/2016 16:21

WTM dá espaço para Tecnologia e Turismo; programe-se

Uma série de seminários sobre Tecnologia com foco em Turismo serão realizados na WTM Latin America 2016, mais precisamente no Travel Tech Show at WTM. As conferências acontecerão no Auditório Travel Tech, que dividirá espaço com os expositores de tecnologia, concentrados em uma área exclusiva da fei

Uma série de seminários sobre Tecnologia com foco em Turismo serão realizados na WTM Latin America 2016, mais precisamente no Travel Tech Show at WTM. As conferências acontecerão no Auditório Travel Tech, que dividirá espaço com os expositores de tecnologia, concentrados em uma área exclusiva da feira.

No primeiro dia de evento a presidente da Associação Brasileira de Blogs de Viagens, Silvia Oliveira, analisará a relação entre blogs, destinos e trade, às 13h. Já o diretor de Vendas e Parcerias da Youvisit, Mike Turino, convidará os espectadores a discutir sobre os usos da realidade virtual no cenário turístico, bem como sobre o comportamento dos viajantes frente a essa tecnologia, a partir das 14h40.

Para empresários atrás de mais oportunidades, o engenheiro de Soluções da Duetto, Tim Kolman, prepara apresentação sobre um sistema de gestão de receitas em detrimento das conhecidas planilhas em Excel, às 16h20. Na mesma linha, os hoteleiros poderão conhecer soluções para otimizar o tempo de administração, atrair mais hóspedes e, com isso, aumentar a receita das reservas, durante o seminário liderado pelo representante da norte-americana Kigo Geovani de Aguiar, às 17h10.

A tecnologia a favor da otimização do tempo e crescimento da receita é abordado ainda em outros seminários pelo CEO da Octorate, Fabrizio Scuppa, tratará do gerenciamento das reservas online e o consequente aumento dos lucros, na quarta-feira, dia 30, a partir das 15h30. Já a diretora de Vendas Estratégicas para América Latina da TravelClick, Pilar Osório, debaterá sobre as mudanças no mundo digital e como o conteúdo em vídeo pode ajudar a aumentar o número de reservas diretas, a partir das 16h20.

A sessão comandada por Lefteris Sergidis, CEO da empresa The Travelbook Group, mostrará aos espectadores como uma solução de serviço completo pode ajudar hotéis a concorrerem no atual mercado mundial e aumentar o reconhecimento, as receitas e as vendas, também na quarta-feira, às 17h10.

Confira a programação completa, inclusive aos interessados em redes sociais, no site www.wtmlatinamerica.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias