Rafael Faustino   |   28/03/2016 13:00

WTM terá transfer a partir do metrô; veja como chegar

Começa amanhã (29) a WTM Latin America, feira do setor de Viagens e Turismo que vai até quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo. A organização disponibilizará shuttles que os levarão do metrô para a entrada dos pavilhões, e também no caminho inverso.

Começa amanhã (29) a WTM Latin America, feira do setor de Viagens e Turismo que vai até quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo. Para auxiliar os visitantes no acesso ao evento, a organização disponibilizará shuttles que os levarão do metrô para a entrada dos pavilhões, e também no caminho inverso.

A estação utilizada será a Portuguesa-Tietê, a mais próxima da WTM Latin America. Os veículos partem do estacionamento ao lado da estação, para quem vem do metrô, e do portão 13 do Expo Center Norte, em frente à faixa de pedestres, na hora da volta. O sistema funcionará entre 11h e 21h, na terça e quarta-feira, e das 11h às 19h, na quinta.

TAXI E ESTACIONAMENTO

Quem for à WTM com veículo próprio poderá deixar o carro no estacionamento do local. O valor para o período de 12h é de R$ 40, e não será possível deixar o carro no local após o encerramento das atividades, durante a noite.

Já para quem utilizar táxi, haverá um ponto em frente à entrada principal do Expo Center Norte.

CREDENCIAMENTO
Hoje é o último dia para inscrição gratuita na WTM Latin America. Nos três dias de evento, será cobrada uma taxa de R$ 150 para entrar no evento.

SERVIÇO
WTM Latin America 2016
Data: 29 a 31 de março
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme, São Paulo-SP
Inscrições e mais informações: www.wtmlatinamerica.com/pt-br/

Tópicos relacionados