Renato Machado   |   28/04/2016 18:37

Anhembi confirma 100º evento para 2016

Com a confirmação do Spirit, festival de música promovido pela rádio 97 FM e que acontece no dia 29 de outubro, o “eventômetro”, contador que mostra a quantidade de eventos que serão realizados neste ano, foi para a casa dos três dígitos. 


Wanderlei Celestino
Anhembi confirmou, nesta quinta-feira (28), o 100º evento para 2016

O centro de convenções do Anhembi anunciou a quebra da marca de 100 eventos para 2016. Com a confirmação do Spirit, festival de música promovido pela rádio 97 FM e que acontece no dia 29 de outubro, o “eventômetro”, contador de eventos a serem realizados neste ano, foi para a casa dos três dígitos.

Também foram fechados feiras e simpósios para 2017. O local, que é gerido pela SP Turis e tem como sócio majoritário a Prefeitura de São Paulo, receberá o Sobecc (simpósio organizado pela Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização) e a Wedding Brasil (encontro voltado para profissionais de fotografia e filmagem para casamentos).

A agenda de maio do Anhembi também estará cheia. Entre os dias 3 e 6, o Pavilhão de Exposições recebe a Serigrafia Sign, feira de máquinas e equipamentos para serigrafia. No sábado (7), a Arena Anhembi irá sediar a Festeja, festival de música sertaneja. Já dos dias 17 ao 21, o local hospedará a Feira Internacional da Mecânica.

Tópicos relacionados