Movida

Rafael Faustino   |   28/04/2016 14:40

Carlos Vazquez e Lucas Foster serão palestrantes Next

Iniciando a temporada de eventos PANROTAS Next em 2016, as edições em Porto Alegre e Caxias do Sul, marcadas para 17 e 18 de maio, respectivamente, tiveram os primeiros palestrantes confirmados


Emerson Souza
PANROTAS Next em Belo Horizonte, no ano passado
Iniciando a temporada de eventos PANROTAS Next em 2016, as edições em Porto Alegre e Caxias do Sul, marcadas para 17 e 18 de maio, respectivamente, tiveram os primeiros palestrantes confirmados.

Estarão nos eventos Carlos Vazquez, da Esferatur Consolidação, Lucas Foster, do ProjectHub e um dos destaques do Fórum PANROTAS 2016, Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS, Abrahão Finkelstein, da Mercatur, Daniel Ramirez, do Gruypo Azevedo Ramirez, e German Carmona, da Air France-KLM.

Os PANROTAS Next são eventos inspirados no Fórum PANROTAS, mas com foco na praticidade, em dicas e ferramentas para o dia a dia dos profissionais da indústria de Viagens e Turismo. Em 2015, o evento ocorreu em Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. Neste ano, estão previstas pelo menos mais oito edições.

O evento tem patrocínio institucional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços & Turismo (CNC) e da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com apoio da Abav-RS e realização da PANROTAS e da Imaginadora.

Confira mais detalhes em www.panrotas.com.br/next.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias