Henrique Santiago   |   16/04/2016 18:49

Contra "mesmice", Encontro Ancoradouro terá mudanças

Para o próximo ano, no entanto, a data e o lugar estão sem definição ate o momento. Mas é certo que o modelo de dois dias de capacitação será mantido.

ATIBAIA (SP) – Se o 25º Encontro Ancoradouro foi o melhor para o futuro presidente do Grupo, Juarez Cintra Neto, a próxima edição promete ser insuperável. Os lideres da empresa, pai e filho, concordam que mudanças acontecerão para 2017, mas ainda não sabem dizer exatamente onde mexerão.

De acordo com Neto, alterações pequenas, como a introdução do coffee break na parte da tarde e jantares mais cedo ajudaram a trazer uma dinâmica melhor. Mas a família quer mais para o ano que vem.

“O desafio é fazer com que o Encontro saia da mesmice. Vamos mudar, mas sem tirar a essência, que é a capacitação”, afirmou Cintra. “Temos de mudar um pouco e vamos colocar todo mundo para pensar”, completou o primogênito.

Orgulhosos de chegaram ao 25º Encontro Ancoradouro consecutivo e ser "alvo" de cópia de concorrentes a família Cintra sente a importância de superar a crise e manter contato com agentes de viagens e fornecedores. Para o próximo ano, no entanto, a data e o lugar estão sem definição ate o momento. Mas é certo que o modelo de dois dias de capacitação será mantido.

Tópicos relacionados