Renato Machado   |   29/04/2016 14:15

Cuba promove curso de capacitação em SP; veja fotos

Na manhã desta sexta-feira (29), em São Paulo, o Escritório de Turismo de Cuba promoveu um curso de capacitação para agentes de viagens. O evento aconteceu no Hotel Jaraguá, no centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 100 agentes. 

Na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o Escritório de Turismo de Cuba promoveu um curso de capacitação para agentes de viagens. O evento aconteceu no Hotel Jaraguá, no centro da cidade, e contou com a presença de cerca de 100 agentes. Com o Turismo em alta após a retomada de relações comerciais e políticas com os Estados Unidos, Cuba vê seus números crescerem. Em 2015, 3,5 milhões de turistas desembarcaram na maior ilha do Caribe. A previsão para 2016 é ainda maior, alcançando os 3,7 milhões.

Sem voos diretos disponíveis entre Brasil e Cuba, o turista brasileiro deve optar por conexões no Peru (pela Avianca) e no Panamá (pela Copa Airlines). A companhia panamenha, por exemplo, opera voos de sete cidades brasileiras (Brasília, Confins, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) com destino final a Havana, Santa Clara e Holguín.

Tópicos relacionados