Rodrigo Vieira   |   01/04/2016 18:07

Kissimmee promove experiência culinária ao trade; fotos

O CVB de Kissimmee no Brasil leva o fator experiência em seu nome. “É por isso que o Experience Kissimmee propôs um workshop culinário, com uma chef renomada no País, pois queremos passar aos operadores e parceiros as sensações”, explicou uma das idealizadoras do evento, Ana Flávia Medina, da Insigh

O CVB de Kissimmee no Brasil leva o fator experiência em seu nome. “É por isso que o Experience Kissimmee propôs um workshop culinário, com uma chef renomada no País, pois queremos passar aos operadores e parceiros as sensações”, explicou uma das idealizadoras do evento, Ana Flávia Medina, da Insight, representante do destino da Flórida no Brasil.

LEIA TAMBÉM
Kissimmee sobe budget e fala sobre estratégias na crise
Visit Orlando premia operadoras parceiras; veja fotos
No Masp, Visit Orlando capacita 500 agentes de viagens


A chef Carla Pernambuco, do restaurante Carlota, na capital paulista, abriu sua cozinha para os clientes de Kissimmee. Ela ensinou os profissionais a receita de uma empadinha de camarão, que depois foi servida à mesa junto a tantas outras delícias. “Kissimmee agrega experiência à vida do visitante, portanto nosso evento não poderia ser diferente”, completou Ana Flávia.

Confira abaixo mais fotos do evento.

Tópicos relacionados