Artur Luiz Andrade   |   25/04/2016 10:38

Lide troca Comandatuba por Wish Foz, da GJP

 Entre os dias 21 e 24, o Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, da GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, foi palco do 15º Fórum Empresarial Foz do Iguaçu, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do Grupo Doria. O evento estreou no Paraná depois de 14 edições realizadas


Divulgação/GJP
João Doria entre o governador do Paraná, Beto Richa, e o senador Antonio Anastasia

Entre os dias 21 e 24, o Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, da GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, foi palco do 15º Fórum Empresarial Foz do Iguaçu, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do Grupo Doria. O evento estreou no Paraná depois de 14 edições realizadas na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Todo o hotel foi bloqueado para receber os convidados, entre eles os presidentes da Amil, Edson Bueno, da Telefônica Vivo, Amos Genish, Roberto Lima, da Coca-Cola, José Ramón Martínez, da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, da Riachuelo, Flávio Rocha, entre muitos outros líderes empresariais. Além das palestras, os cerca de 300 participantes vivenciaram curso de vinhos, passeios pelas Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, entre outras atividades, incluindo um sunset music happy hour com a cantora Luciana Mello, e também um show de encerramento com Preta Gil e banda.

Paulus e o gerente geral do resort, Bruno Ribeiro, receberam os participantes pessoalmente e dividiram com eles todo o luxo e recentes inovações do hotel.

Mais informações sobre o evento em www.forumempresarialbrasil.com.br.

Veja fotos do evento no álbum abaixo.

Tópicos relacionados