Danilo Teixeira Alves   |   14/04/2016 18:01

Veja fotos do evento da Copa e México no Morumbi (SP)

Para apresentar a oferta de Mice no México, o Conselho de Promoção Turística do país, em parceria com a Copa Airlines, Rede Barceló e Tropical Incentives DMC, reuniu um grupo de organizadores de eventos no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi, em São Paulo




Jorge Macedo e Diana Pomar, do CPTM, com Marcia Paes, da Barceló, e Emerson Sanglard, da Copa Airlines


Para apresentar a oferta de Mice no México, o Conselho de Promoção Turística do país, em parceria com a Copa Airlines, Rede Barceló e Tropical Incentives DMC, reuniu um grupo de organizadores de eventos no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde também assistiram à partida São Paulo X River (a Copa Airlines patrocina o time brasileiro). Na partida, o time paulista venceu o rival por 2x1. Atualmente, o México é o quinto destino de reuniões da América, segundo a Associação Internacional de Congressos e Convenções (Icca), e o 21º no mundo. Somente no ano passado, foram realizados 165 congressos mundiais, com mais de 86 mil participantes.

O gerente de Mercado Regional América do Sul da Copa Airlines, Emerson Sanglard, destacou a iniciativa do México e falou das frequências da companhia para o país. "A Copa Airlines permite a passageiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus e Recife acesso a seis importantes destinos mexicanos – Cancún, Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Puebla e Villahermosa. Ao todo, são mais de 70 voos semanais ligando a capital panamenha a essas cidades". Segundo ele, este é o primeiro evento realizado no Estádio do Morumbi em parceria com um destino.

Tópicos relacionados