Rafael Faustino   |   07/04/2016 11:47

WTM LA cresce 5% em número de visitantes

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorreu na semana passada em São Paulo, recebeu mais de 5,9 mil visitantes únicos nos três dias de evento, 5,4% a mais do que no ano passado

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorreu na semana passada em São Paulo, recebeu mais de 5,9 mil visitantes únicos nos três dias de evento, 5,4% a mais do que no ano passado. Em comparação com 2014, o acréscimo chega a 26%, segundo informou a organização do evento.

Entre os visitantes, quase mil compradores e hosted buyers do Brasil, América Latina e das demais partes do mundo negociaram acordos, fizeram novos contatos e interagiram com destinos, prestadores de serviços e gerentes de produto no pavilhão de exposições. A geração de negócios a partir do evento deste ano foi estimada em US$ 363 milhões pela organização, igualando o número de 2015.

Marluce Balbino
Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America

“Estamos absolutamente felizes com o aumento de visitantes em relação a 2015 e ao ano anterior. Estes números demonstram o poder e a importância de nosso evento para a indústria e o papel que desempenhamos na facilitação de negócios para o setor”, comemorou o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

A organização destacou ainda o feedback recebido dos expositores. Mais de 30% da planta do pavilhão de exposições já está pré-reservada para o ano que vem, que já teve definidas as datas do evento: 6 e 7 de abril, novamente no Expo Center Norte. Bolshoi Tourism, HIS Travel e Celestyal Cruises são alguns expositores que já reservaram seus espaços para a WTM Latin America 2017.

Tópicos relacionados