Rafael Faustino   |   25/05/2016 16:14

Ações culturais dão hospedagens nos hotéis all inclusive; confira

Com seu perfil musical e divertido, os Hard Rock Hotels estão sempre presentes em ações culturais. Não somente para expor sua marca, mas também para proporcionar experiências inesquecíveis a quem mostrar que tem tudo a ver com o estilo dos estabelecim

Carla Cecchele, diretora de Vendas dos Hard Rock Hotels All Inclusive no Brasil, com o casal vencedor do concurso de salsa.

Com seu perfil musical e divertido, os Hard Rock Hotels estão sempre presentes em ações culturais. Não somente para expor sua marca, mas também para proporcionar experiências inesquecíveis a quem mostrar que tem tudo a ver com o estilo dos estabelecimentos. Por isso a rede vem patrocinando ações de conteúdo artístico no Brasil, promovendo concursos e levando novos hóspedes para conhecer suas instalações.

Dois desses concursos aconteceram recentemente. No último domingo (22), a rede patrocinou o 11º Concurso de Salsa no Rey Castro, tradicional casa de dança de ritmos latinos em São Paulo (SP). Entre muitos competidores, o casal vencedor foi premiado com cinco noites de hospedagem em um dos hotéis all inclusive, a livre escolha. A diretora de Vendas do Hard Rock Hotels All Inclusive Collection no Brasil, Carla Cecchele, esteve presente para conceder a premiação.

Uma semana antes, foi a vez do 3º Miss Pinup premiar a melhor caracterização feminina no estilo com hospedagem de seis noites no hotel à escolha da vencedora.
Outras ações ocorrem no segundo semestre. No dia 20 de agosto, um concurso de melhor caracterização como Elvis Presley acontece no The Sailor Pub, também em São Paulo. Já em 27 de outubro acontece a Festa do Dia dos Mortos, lembrando a tradicional celebração mexicana, no Rey Castro.

Para combinar ações semelhantes com os hotéis Hard Rock All Inclusive, fale com a equipe de vendas da rede no Brasil.

A vencedora do Miss Pinup também foi premiada com estada em um dos hotéis all inclusive.


Tópicos relacionados