Danilo Teixeira Alves   |   04/05/2016 08:42

Edmar Bull não descarta tirar Feira da Abav de SP

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, não descartou a saída da Abav – Expo Internacional de Turismo da cidade de São Paulo. Segundo ele, apenas dois outros Estados têm capacidade para receber o evento atualmente: Rio de Janeiro e Fortaleza.


Emerson Souza

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull (foto), não descartou a saída da Abav – Expo Internacional de Turismo da cidade de São Paulo. Segundo ele, apenas dois outros Estados têm capacidade para receber o evento atualmente: Rio de Janeiro e Fortaleza.

O contrato da Abav com o Anhembi para a realização da feira é até 2018. Neste ano, excepcionalmente, o evento será realizado no Expo Center Norte, em razão das obras e melhorias que ainda estão sendo realizadas no centro de convenções. Vale ressaltar que em 2015, uma das principais reclamações dos participantes da Abav Expo foi o calor no Anhembi, que fez diversas pessoas passarem mal. O contrato da Abav com o Anhembi ia até 2017 e com a mudança, foi estendido até 2018, ou seja, a feira volta ao espaço em 2017 e 2018. “Se vamos renovar ou mudar ainda não sabemos. Esse é um assunto que eu vou discutir com o conselho da entidade a partir do ano que vem”, concluiu Bull.

Outro contrato da Abav prestes a vencer é o da Promo Inteligência Turística, empresa organizadora da Abav Expo desde 2012. Pelo documento, este seria o último ano de parceria.

Tópicos relacionados