Danilo Teixeira Alves   |   23/05/2016 16:40

PANROTAS abre inscrições para Next em Salvador

A próxima edição do PANROTAS Next já tem data e local. Salvador é o próximo destino da nova geração de eventos da PANROTAS que tem como objetivo discutir tendências e inspirar o profissional do turismo.

A próxima edição do PANROTAS Next já tem data e local. Salvador é o próximo destino da nova geração de eventos da PANROTAS que tem como objetivo discutir tendências e inspirar o profissional do turismo. Na capital baiana, o encontro será realizado no dia 9 de junho, no Bahia Othon Palace, em Ondina. Os interessados em participar do evento já podem realizar suas inscrições clicando aqui.

German Carmona, da Air France-KLM, e Lucas Foster, do Project Hub, são dois nomes já confirmados na programação de palestras do PANROTAS Next em Salvador. O diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM falará sobre as estratégias de atendimento e mídias sociais das companhias. Foster ministrará o painel “Renascimento criativo: valorização da criatividade em escala global”.

O PANROTAS Next Salvador, realizado pela PANROTAS Editora e Imaginadora, tem o patrocínio da CNC, FBHA, Ilhas Seychelles e apoio da rede Othon.

Tópicos relacionados