Artur Luiz Andrade   |   02/06/2016 10:55

Feira da Aviesp será em 30 e 31 de março em 2017

A 40ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo e o 10º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo acontecerão dias 30 e 31 de março, no Expo Dom Pedro, em Campinas. Segundo os organizadores, a feira será antecipada em relação ao calendário de anos anteriores, quando ocorreu em abril, devido ao grand


Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Aviesp

A 40ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo e o 10º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo acontecerão dias 30 e 31 de março, no Expo Dom Pedro, em Campinas. Segundo os organizadores, a feira será antecipada em relação ao calendário de anos anteriores, quando ocorreu em abril, devido ao grande número de feriados que estão marcados para o quarto mês de 2017.

“Muitas agências montam grupos de lazer e ficariam impossibilitadas de comparecer à expo. Também alteramos os dias para quinta e sexta-feira, pois identificamos este anseio entre expositores e agentes de viagens, que estão cada vez mais focados em fazer negócios, deixando o final de semana para o convívio familiar”, disse o presidente da entidade, Fernando Santos.

Tópicos relacionados