Mardi Gras dá tom de festa de abertura do IPW 2016
O Mercedes Benz Superdome, principal ginásio esportivo e palco de grande shows de Nova Orleans, recebeu os delegados do IPW 2016 para a festa de abertura do evento, com direito, claro, a muita comida típica, música ao vivo e desfile de carros alegóricos do Mardi Gras, o
NOVA ORLEANS - O Mercedes Benz Superdome, principal ginásio esportivo e palco de grande shows de Nova Orleans, recebeu os delegados do IPW 2016 para a festa de abertura do evento, com direito, claro, a muita comida típica, música ao vivo e desfile de carros alegóricos do Mardi Gras, o carnaval local. Com direito a figuras como Roger Dow e Chris Thompson, presidentes da US Travel Association e da Brand USA, respectivamente, no alto dos carros, jogando colares, moedas e brindes para os convidados. Alguns brasileiros, como Barbara Picolo, da Flytour Viagens, Guilherme Campos, da CVC, e Jorge Souza, da Gapnet, também subiram nos carros.
O IPW começa para valer nesta segunda-feira, com as reuniões entre compradores e fornecedores de todo o país - da Flórida ao Alasca. No ano passado, segundo previsões, o Brasil enviou 2,3 milhões de turistas aos Estados Unidos e a expectativa é de que 2016 repita esses números, mantendo o País no Top 5 de maiores emissores de visitantes internacionais.
A Brand USA, órgão de promoção dos EUA no mundo, com dinheiro público e privado, está lançando no evento o filme Imax em 3-D National Parks Adventure, que os participantes do IPW podem ver em primeira mão. O filme chega ao Brasil em agosto, com direito a sessão somente para convidados do Turismo no JK Iguatemi, na capital paulista. As cenas são deslumbrantes, comemorando os 100 anos dos parques nacionais americanos. E ainda com narração luxuosa de Robert Redford.
Em 2017 o evento será em Washington DC.
Veja mais fotos abaixo no álbum.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
1/09
Jason Schulke, representante do Turismo de Nevada no Brasil, Heloisa Prass, da PANROTAS, Claudia Lobo, do Visit Orlando no Brasil, e Maria e John Hulsewe, da North America Destinations
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
2/09
Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Dani Roman, da Interamerican, representante de Nova York e Las Vegas, e José Zuquim, da Ambiental e Braztia
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
3/09
Heloisa Prass, da PANROTAS, Fernando Hurtado e Maria Camilla Alcorta, do Turismo de Las Vegas, e Leticia Gonzalez Alvarez, do The Venetian, de Vegas
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
4/09
Philip Joseph, da Brand USA, em cima de um dos carros do Mardi Gras
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
5/09
Heloisa Prass, da PANROTAS, Frank Belzer, da Universal Orlando, e Fernando Pereira, Claudia Menezes e Fernanda Vanetta, da Pegasus Transportation
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
6/09
Claudia e Fernando, da Pegasus, contagiados pelo Mardi Gras e a boa música de Nola
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
7/09
Claudia e Fernando em mais um clique
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
8/09
Leticia Gonzalez, do The Venetian, de Las Vegas, e Fernanda Vanetta, da Pegasus, da Flórida
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
9/09
Maria Camilla Alcorta, da Interamerican/Las Vegas, e Heloisa Prass, da PANROTAS