Renato Machado   |   09/06/2016 10:33

PANROTAS Next chega a Salvador; confira fotos

Salvador é a parada do PANROTAS Next em junho. Nesta quinta-feira, as palestras e discussões sobre o mercado de Turismo vão ocorrer no hotel Golden Tulip Rio Vermelho, no coração da capital baiana.

Jhonatan Soares
Fabio Didie, BHG ,Sonia Santos, BHG, e Flavio Coimbra, FCTours
Salvador, BA - Salvador é a parada do PANROTAS Next em junho. Nesta quinta-feira, as palestras e discussões sobre o mercado de Turismo vão ocorrer no hotel Golden Tulip Rio Vermelho, no coração da capital baiana.

Profissionais locais estarão presentes para debater sobre o atual momento do segmento e assistir às palestras do psicólogo e fundador da Project Hub, Lucas Foster, do diretor de vendas da Hotelquando.com, Amauri Morais, e da sócia da GVA – Representação de Turismo, Gisele Abrahão.

Além disso, um painel com a presença de Claudia Mota, sócia-diretora da Express Hotels, Mena Mota, diretora da Grou Turismo, e Rodrigo Galvão, gerente de Produtos Bahia na CVC, irá debater o cenário do Turismo baiano.

SOBRE O EVENTO

O PANROTAS Next Salvador tem patrocínio da CNC, Hard Rock Hotel, Iberostar Hotels & Resorts, Ilhas Seychelles e apoio da Abav/BA, do Golden Tulip Rio Vermelho e da Grou Turismo. O evento é realizado pela PANROTAS em parceria com a Imaginadora.

Tópicos relacionados