Renato Machado   |   09/06/2016 12:25

PANROTAS Next debate os "P.S." essenciais do Turismo

O primeiro bloco do PANROTAS Next Salvador terminou com um painel de debate sobre “Como aplicar conceitos transformadores”, mediado pela consultora Jeanine Pires, com os palestrantes Amauri Morais e Gisele Abrahão e que contou com a importante participação do p&uacu


Jhonatan Soares
A mediadora do debate, Jeanine Pires, entre Gisele Abrahão, da GVA, e Amauri Morais, do HotelQuando.com
Salvador, BA - O primeiro bloco do PANROTAS Next Salvador terminou com um painel de debate sobre “Como aplicar conceitos transformadores”, mediado pela consultora Jeanine Pires, com os palestrantes Amauri Morais e Gisele Abrahão e que contou com a importante participação do público presente.

De início, Jeanine Pires questionou Amauri Morais, da HotelQuando.com, sobre três dicas para aqueles momentos de crise, “quando chega a nuvem negra”, como ela disse. Morais destacou a importância de se prestar atenção “ao momento em que você vive, o tempo e a maturação da venda” e citou os três Ps essenciais: persistência, perseverança e paciência.

Da plateia, Sueli Fernandes, do Hotel Deville, pediu a palavra para dizer o quanto as palavras de Morais faziam sentido no cotidiano dela como vendedora. “Esses três Ps realmente fazem parte do nosso dia a dia”, disse e ainda adicionou a importância da criatividade e constante inovação.

Michele Grave, da rede de hotéis Sheraton da Bahia, contou como o tipo de seus hóspedes tem mudado com o tempo e, ainda assim, mantido uma relação entre clientes antigos e novos. Para isso, ela afirma, “a gente [do Turismo] deve estar preparado para atingir todos esses perfis de venda”.

Gisele Abrahão, da GVA, destacou que “disposição e disciplina” são dois termos essenciais para provocar melhorias em vendas e, ainda sugeriu, “vamos adicionar um P? ‘Paixão’”.

SOBRE O EVENTO

O PANROTAS Next Salvador tem patrocínio da CNC, Hard Rock Hotel, Iberostar Hotels & Resorts, Ilhas Seychelles e apoio da Abav/BA, do Golden Tulip Rio Vermelho e da Grou Turismo. O evento é realizado pela PANROTAS em parceria com a Imaginadora.

Tópicos relacionados