Henrique Santiago   |   07/06/2016 22:12

Semana Argentina pode visitar mais cidades em 2017

Depois de passar por São Paulo neste ano, a Semana Argentina promete voltar em 2017. E provavelmente irá visitar mais de uma cidade no Brasil. Segundo a diretora de Mercados do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Marcela Cuesta, Belo


Emerson Souza

Depois de passar por São Paulo neste ano, a Semana Argentina promete voltar em 2017. E provavelmente irá visitar mais de uma cidade no Brasil.

Segundo a diretora de Mercados do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Marcela Cuesta, Belo Horizonte e alguma cidade do Sul seriam possíveis destinos.

Com a parceira da Aerolíneas Argentinas, uma coisa é certa: as eventuais cidades têm de ser servidas pela companhia aérea. Além de São Paulo e Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e, em julho, Porto Seguro totalizam os oito destinos brasileiros da transportadora aérea.

No entanto, não há nada definido. Tudo depende da reação que o novo formato do evento, agora aberto ao público final, irá causar nos organizadores da Semana Argentina.

“Com menos chuva, talvez tivéssemos mais atividades”, riu, referindo-se a atrativos na área externa da Casa Argentina.

A chuva que caiu em São Paulo nos últimos dias, algo natural para a época do ano, pode ser um diferencial para o Inprotur e os demais envolvidos alterarem a data do encontro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias