Fernanda Cordeiro   |   08/07/2016 17:08

44ª Abav: Sala vip para agentes terá nova configuração

Local agora ocupará 260 metros quadrados e receberá agentes associados ou não à entidade

Divulgação
A Sala Vip do Agente de Viagens da 44ª Abav Expo ganhou uma nova configuração e dimensão para a feira de 2016. No evento deste ano, o local passa a se chamar “Conexão Abav - agente.com.você”.

Além disso, o local funcionará como um lounge de hospitalidade, onde as 27 Abavs regionais e os associadas congêneres serão as anfitriãs dos agentes de viagens (associados ou não).

A área vai ocupar 260 metros quadrados e estará pronta para apresentar os projetos institucionais da entidade e outras ações em prol do profissional.

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, afirma que essa nova configuração ajuda a aumentar a integração, um dos objetivos de sua gestão. "Essa uma das nossas principais metas, que consiste na integração do Sistema Federativo Abav e na consolidação e ampliação da atuação conjunta com nossas associadas congêneres em prol da qualificação do agente de viagens."

A 44ª Abav Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira, das 12h às 20h), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados