Rafael Faustino   |   19/07/2016 19:02

Hard Rock Hotels premia mais um casal no Inesquecível Casamento Week

Na segunda premiação da promoção Let´s Rock, que concederá quatro destination weddings para casais nos hotéis da rede, Isabela Kuschnir e Lucas Lunelli foram os vencedores do prêmio e oficializarão, em breve, sua união no Hard Rock

Mais um casal foi premiado com o casamento dos sonhos em um resort Hard Rock All Inclusive. Na segunda premiação da promoção Let´s Rock, que concederá quatro destination weddings para casais nos hotéis da rede, Isabela Kuschnir e Lucas Lunelli foram os vencedores do prêmio e oficializarão, em breve, sua união no Hard Rock Hotel na Riviera Maya, no México.

Divulgação/Hard Rock All Inclusive
Isabela Kuschnir e Lucas Lunelli, que ganharam um casamento inesquecível na Riviera Maya

Lá, eles poderão aproveitar um ambiente totalmente propício para cerimônias inesquecíveis em um dos hotéis mais românticos da rede: praia privada e uma entre várias coleções desenhadas exclusivamente pelo decorador especializado Collin Cowie são alguns dos atrativos. Além do casório, Isabela e Lucas ganharão ainda cinco noites de hospedagem com todos os benefícios all inclusive do hotel, e aéreo fornecido pela Copa Airlines.

EVENTO
Na segunda edição do Inesquecível Casamento Week, os representantes do Hard Rock All Inclusive não só concederam a premiação, mas também apresentaram todos os benefícios da rede para os casais. Diretor de Vendas para a América Latina, Leonel Reyes foi ao evento mostrar as coleções para casamento desenhadas por Colin Cowie e as outras vantagens oferecidas pelos hotéis.
Divulgação/Hard Rock All Inclusive
O diretor corporativo de Vendas para América Latina dos hotéis Hard Rock All Inclusive, Leonel Reyes, apresenta os atrativos da rede para casamentos

Nos Hard Rock All Inclusive, os casais apaixonados ganham também um valor de até US$ 1,8 mil em resort credit, um crédito que pode ser utilizado nos serviços e produtos pagos dentro do resort, ou até mesmo em passeios próximos, com cobrança apenas de uma taxa de 20%. E também são presenteados com duas noites de hospedagem para voltar ao hotel nos dois anos seguintes ao casamento, quando reservarem a partir de cinco diárias.

COMO PARTICIPAR
A próxima edição do Inesquecível Casamento Week ocorre em São Paulo. Para concorrer a uma cerimônia perfeita nos hotéis Hard Rock All Inclusive, os casais interessados devem acessar o site www.inesquecivelcasamento.com.br/promoic e responder a pergunta “Como seria seu casamento rock n’ roll em Cancún?”, além de enviar uma foto dos dois, até o dia 15 de agosto. Os vencedores serão escolhidos com base na criatividade da resposta, qualidade da foto e adequação ao tema.

Vale lembrar que os hotéis Hard Rock All Inclusive possuem no Brasil uma executiva de Vendas especializada em casamentos. Beatriz Barbosa pode ser pode ser encontrada no e-mail infobrasil1@hrhaic.com.


Divulgação/Hard Rock All Inclusive
Carla Cecchele e Leonel Reyes, do Hard Rock Hotels All Inclusive, com o casal vencedor


Tópicos relacionados