Henrique Santiago   |   14/07/2016 15:28

Next chega ao fim em Cuiabá; veja mais fotos

Palestras, debates, discussões. O PANROTAS Next, nova geração de eventos da PANROTAS Editora, encerra sua presença no Centro-Oeste em 2016 com o encontro em Cuiabá. Mais de 100 profissionais, entre agentes de viagens, operadores e consolidadores compareceram ao Tr


Emerson Souza
Lucas Foster finalizou o Next Cuiabá com a provocação disruptiva direcionada aos agentes de viagens
Palestras, debates, discussões. O PANROTAS Next, nova geração de eventos da PANROTAS Editora, encerra sua presença no Centro-Oeste em 2016 com o encontro em Cuiabá. Mais de 100 profissionais, entre agentes de viagens, operadores e consolidadores compareceram ao Transamérica Executive para conferir de perto o que há de mais quente na indústria.

Participaram nesta edição os palestrantes Erik Sadao, da Teresa Perez, e German Carmona, da Air France-KLM. Além disso, líderes regionais participaram de um debate mediado pelo editor-chefe da editora, Artur Andrade.

Anote na agenda: o próximo Next acontecerá em Ribeirão Preto, durante a feira da Avirrp, em 5 de agosto.

Confira mais uma galeria de fotos abaixo.

SOBRE O EVENTO
O PANROTAS Next Cuiabá é realizado pela PANROTAS Editora e a Imaginadora, e conta com o patrocínio do Inprotur, Grupo Confiança, Hard Rock Hotel e Iberostar Hotels & Resorts, além do apoio do Transamérica Executive Cuiabá e da Visual Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias