Movida

Brunna Castro   |   11/07/2016 12:09

Transporte aéreo: País vai sediar evento Wings Of Change

O International Brazil Air Show (IBAS) vai trazer ao Brasil, em 2017, o evento Wings Of Change. O encontro internacional, que terá sua primeira edição nacional, reúne os líderes da indústria de transporte aéreo, autoridades aeronáuticas e repr

O International Brazil Air Show (Ibas) vai trazer ao Brasil, em 2017, o evento Wings Of Change. O encontro internacional, que terá sua primeira edição nacional, reúne os líderes da indústria de transporte aéreo, autoridades aeronáuticas e representantes do setor público, executivos de companhias aéreas e aeroportos, órgãos reguladores, prestadores de serviços e autoridades de Turismo para discutir as oportunidades e desafios da indústria da aviação.

O Wings Of Change é organizado pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), entidade que reúne cerca de 265 companhias aéreas no mundo - número equivalente a 83% do trafego aéreo total.

O seminário acontecerá nos dias 30 e 31 de março de 2017 e será dividido em duas partes. Durante os dois dias de evento, a parte da manhã terá uma plenária para desenhar um panorama atual e discutir o desenvolvimento futuro do setor na América Latina. Pela tarde, ocorrerão cinco workshops simultâneos divididos por área, com foco em temas atuais de discussão.

A programação do Wings of Change fará parte do evento International Brazil Air Show, que acontecerá entre 29 de março a 2 de abril de 2017 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O Ibas também terá em sua programação uma exposição de aeronaves e equipamentos e simuladores de voo para atrair o público. A estimativa é de reunir 120 mil visitantes durante os cinco dias de evento. De 29 a 31 de março, o acesso será restrito aos profissionais e empresários do setor aeronáutico. Já nos dias 1º e 2 de abril, o evento será aberto ao público, com venda de ingressos na bilheteria.

SERVIÇO
International Brazil Air Show
Data: 29 de março a 2 de abril de 2017
Local: Aeroporto Internacional Tom Jobim, Rio de Janeiro

Wings of Change
Data: 30 e 31 de março de 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias