Movida

Felippe Constancio   |   25/07/2016 15:14

WTM London volta mais longa e mais barata em 2016

A World Travel Market London tem tudo para promover uma das maiores - e quem sabe a maior - de suas edições. O encontro que vai de 7 a 9 de novembro acontece no período de maior desvalorização da libra em 31 anos e diante de parcerias para descontos em acomoda&


Divulgação WTM

A World Travel Market London tem tudo para promover uma das maiores - e quem sabe a maior - de suas edições. Isso porque o encontro marcado no Excel (Centro Internacional de Exposições e Convenções de Londres) entre os dias 7 e 9 de novembro deste ano acontece em um período de profunda desvalorização da libra esterlina e de oportunidades para acomodação e passagens aéreas com descontos oferecidos por parcerias.

Conforme lembra a organização do evento, o fato da libra estar em sua menor cotação registrada nos últimos 31 anos tende a aumentar o retorno sobre investimento dos visitantes.

“Com a libra em níveis recordes de baixa após o Reino Unido manifestar, em referendo, a vontade de sair da União Europeia, a WTM London nunca foi tão valiosa para os participantes, oferecendo aos europeus mais oportunidades para investir o seu euro”, observa o diretor-sênior da WTM, Simon Press.

Além disso, a WTM londrina terá maior de duração nesta edição. Pela primeira vez com três dias, a feira poderá ser aproveitada das 10h às 19h.

Para facilitar a viabilização das viagens, a Reed Exhibitions – empresa matriz da WTM London – fez uma parceria com a Hotelmap.com para preços exclusivos e uma série de ofertas especiais em acomodações de Londres a quem comparecer ao evento. Paralelamente, a aliança global de linhas aéreas Oneworld Alliance oferecerá descontos em passagens a quem se inscrever no evento. Visitantes e expositores poderão fazer as reservas pessoais e para um acompanhante na página da aliança inserindo o código "OW24D15". Os voos devem ser programados para chegarem a Londres com uma semana de antecedência e as partidas para até uma semana após o evento.

Anualmente, a WTM London recebe quase 50 mil profissionais da indústria de viagens, de executivos da empresas globais a ministros de governos, para networking, negócios tendências do setor. A expectativa deste ano é de £ 2,5 bilhões gerados em contratos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias