Rodrigo Vieira   |   17/08/2016 18:14

Abav prorroga inscrições gratuitas para 44ª Expo

As inscrições gratuitas para a 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa foram prorrogadas até 30 de agosto. Desse modo, agentes de viagens não associados à Abav e outros profissionais do setor têm praticamente mais duas semanas para realizar

As inscrições gratuitas para a 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa foram prorrogadas até 30 de agosto. Desse modo, agentes de viagens não associados à Abav e outros profissionais do setor têm praticamente mais duas semanas para realizar o cadastro.

Para conseguir a credencial, o profissional deve acessar a aba de inscrições no portal www.abavexpo.com.br, preencher o cadastro e responder a um questionário. Todas as inscrições estão sujeitas à aprovação da organização da feira. Até o momento, mais de 1,5 mil inscrições já foram realizadas.

A 44ª ABAV Expo Internacional e Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira, das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP).

O portal da feira já disponibiliza também a relação inicial dos hotéis parceiros que manterão tarifas diferenciadas aos visitantes e expositores localizados fora da capital paulista. Para ver a lista e saber como obter as reservas com desconto acesse: http://www.abavexpo.com.br/hospedagem/.

Tópicos relacionados